No episódio do mesacast Café com Mussi desta terça-feira (14), Fiuk dividiu com o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sua visão sobre autoconhecimento, insegurança, carreira e vida pessoal, incluindo um período de "depressão profunda" que viveu, após investimentos que deram errado.
— Foi uma onda, muito louco, tudo de uma vez. Eu perdi dinheiro, não conseguia, sair do quarto, tive uma depressão profunda. Um monte de loucura na minha cabeça. Tudo que eu tenho até vergonha de falar. Não queria falar com ninguém, não saia do quarto, me isolei, desmarquei trabalho — contou.
Se referindo ao momento que passou, o cantor também explicou que a crença em Deus o ajudou a enfrentar a doença. (Confira um trecho da entrevista abaixo).
— Eu não conseguia fazer nada. E foi onde eu encontrei Deus, de novo. Teve um dia que eu comecei a pensar em tudo. Eu falei: "Então, imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o quê, passou um mês." E aí que veio Deus na história. Chamei ele e orei pra caramba. Entendi que só precisava de Deus e de mim para sair de onde eu estava. Comecei do zero, de novo, sem ninguém do meu lado, mas tinha Deus — disse Fiuk.
Relações familiares
Durante a conversa, Fiuk também abriu o jogo sobre a relação com o pai, o cantor Fábio Jr.
— Nesse ponto é delicada. Ele tem uma visão muito dele das coisas. Ele diz: "Porque vai inventar de mexer no carro?" Mas é uma visão dele, para ele. É uma coisa de "para mim não é certo." Mas demorei para me desprender que cada um é cada um. Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro — começou.
Na sequência, o cantor explicou que foi o processo de autoconhecimento que o fez se importar menos com as opiniões emitidas dentro e fora de casa.
— Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Não importa se é pai, se é mãe, se aprova ou não — contou ele.
Atualmente, Fiuk diz que está no seu melhor momento, aprendendo a ser feliz.
— Eu vivo 100% leve. Tranquilo, focado, é um momento de mais tesão. Mais feliz da minha vida. Aprendi muita coisa, tomei muito na cabeça, fui aprendendo a ser feliz com o tempo. Quando a gente nasce é muito moldado pelo ambiente — explicou.