Greg Daniels, criador da versão norte-americana de The Office, declarou que não possui nenhum interesse em fazer um reboot ou um remake da sua série. Porém, o showrunner explicou que não descarta fazer uma produção derivada, que se passe no mesmo universo.
— Eu acho que poderia ser intrigante e criativo fazer algo como The Mandalorian, que é uma nova série no universo de Star Wars, sabe? Como se a mesma equipe de documentário (que filmou a Dunder Mifflin) estivesse indo fazer um filme sobre um tema diferente — disse Daniels ao The Wrap.
O roteirista ainda disse que a ideia de um reboot não é boa porque "sente que terminou aquela história lindamente, e que os personagens tiveram uma boa conclusão". Um remake, segundo Daniels, está ainda mais fora de cogitação:
— Eu nunca recontaria essa história com um elenco diferente, porque acho que demos muita sorte com o nosso, que era o melhor elenco de todos os tempos da televisão. Não tenho interesse nenhum nesse tipo de coisa.
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, sendo protagonizada por nomes como Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fisher, Rainn Wilson e Mindy Kaling. As nove temporadas do seriado estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.