Gonçalo Roque, 86 anos, diretor de auditório e assistente de palco conhecido por ser o braço direito de Silvio Santos, está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após desmaiar em casa. A informação foi compartilhada por ele e por sua esposa, Janilda Nogueira, nas redes sociais.
"A vida sempre nos dando sustos. Na minha idade, o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente sem causa alguma, e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado", escreveu ele em publicação no Instagram na terça-feira (3).
"Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é trombose e não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês", garantiu.
Nesta quarta-feira (4), o assistente de palco informou que segue em observação. Janilda postou imagens de dentro do quarto e escreveu: "Deus no comando, com fé tudo vai dar certo".
— Agora ele está estável, mas passei por momentos de apuros antes da vinda ao hospital. Achei que estava perdendo o Roque — afirmou Janilda à revista Quem nesta quarta-feira (4). — Salvei o Roque mais uma vez, mas fiquei com medo de perdê-lo. Ele se queixou de fortes dores de cabeça e, depois, ficou com o corpo gelado.
Roque já havia sido internado em fevereiro, quando sofreu um acidente doméstico. Na época, ele explicou que escorregou em uma tampa de pedra e machucou o braço.