Quem estava com saudade da bagunça promovida por Ivete Sangalo na tela da TV Globo já pode comemorar: a "mainha" — como é carinhosamente chamada pelos fãs — retorna para a segunda temporada de Pipoca da Ivete neste domingo (17), a partir das 14h10min. Neste novo ano da atração, o público encontrará um programa bem diferente daquele visto em 2022, mas mantendo a energia da cantora baiana na apresentação.
— A primeira coisa que preciso dizer é que estou muito feliz, muito realizada, e acho importante também falar que, para a gente chegar no que estamos fazendo agora, foi preciso existir a primeira temporada. Eu trouxe a plateia para mais perto de mim, coloquei muita música. Também temos um reality, que envolve amor, dinheiro e talento. Tem sido uma experiência única e muito divertida. Estou muito à vontade porque o programa está ainda mais com a minha cara — salienta Veveta.
Assim, o dominical contará com um novo cenário e atrações inéditas, com o objetivo de aumentar a conexão da plateia e do público com a apresentadora. No primeiro programa, o espectador conhecerá as novidades enquanto assiste aos convidados Anitta, Clara Moneke e José Loreto, que marcam presença nesta retomada, comentando uma das estreias do programa: o reality Meu Namorado É Melhor, que exporta um formato original sul-coreano para o Brasil.
O quadro é uma competição musical em que de cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. Neste primeiro episódio, o trio de convidados comenta as performances e as histórias das relações trazidas pelos casais ao longo da dinâmica, mas quem decide quem foi melhor e quem segue na competição é a plateia. E, claro, ainda existe uma premiação em dinheiro, que promete deixar tudo ainda mais emocionante.
Ivete e Thiaguinho vão percorrer a orla de Salvador em trio elétrico
Dentro do universo de relacionamentos, haverá também a estreia do quadro Pipoca do Amor, no qual Ivete distribuirá conselhos sobre os casos enviados por pessoas entrevistadas nas ruas e, também, pela própria plateia. Já no universo da música, que terá mais espaço nesta nova versão do programa, a apresentadora receberá o cantor Thiaguinho para a estreia de Sobe no Trio. A dupla, então, percorrerá a orla de Salvador, na Bahia, em cima de um trio elétrico, revivendo o clássico percurso do Carnaval baiano Barra-Ondina e passando por pontos turísticos da cidade.
Da primeira temporada, restará apenas o quadro Me Chama que Eu Vou, no qual Ivete faz visitas de surpresa para fãs. E os demais atrativos que chegam para rechear o Pipoca da Ivete deste ano são: Enganation, em que três pessoas caracterizadas se apresentam em playback, performando juntas a mesma música no palco, e a plateia vota tentando adivinhar quem é o verdadeiro dono daquela voz; Aquela Força, no qual Ivete vai em busca de pessoas e histórias inspiradoras para dar um empurrãozinho para ajudar no projeto de alguma pessoa que merece; e o TBT da Pipoca, que vai relembrar histórias inesquecíveis vividas pela apresentadora e um dos seus convidados do programa.
Ivete, animada, já tem os seus favoritos:
— Acho que, sem dúvida, o que mais tem animado a galera, principalmente porque mistura música, competição e dinheiro, é o Meu Namorado É Melhor, um formato inédito no Brasil, e tem sido muito divertido. Mas o Pipoca do Amor é divertidíssimo, porque as pessoas mandam dúvidas e nos metemos ali na situação. E tem o Sobe no Trio, onde recebo um artista para cantar e conversar em cima de trio. É muita coisa legal!