A madrugada desta quinta-feira (6) foi de festa no BBB 23. Aline Wirley, a líder da semana, recebeu o evento em sua homenagem — a última festa do líder desta temporada. A cantora escolheu o tema Anos 2000 para a celebração e o que não faltou foi hit na pista de dança, incluindo sucessos do Rouge, banda da qual fez parte.
Foi, aliás, com uma das músicas mais famosas do grupo que os rivais do deserto e do fundo do mar esboçaram uma trégua. Todos os participantes se reuniram para dançar Ragatanga, em clima de paz. Porém, não foi assim durante toda a festa.
Em dado momento, somente as sisters do deserto ocuparam a pista de dança, sem a companhia do grupo fundo do mar. O quarteto formado por Aline, Amanda, Bruna e Larissa chegou a estranhar a falta de entusiasmo dos colegas.
— Será que eles não querem subir, não querem dançar aqui? — perguntou Aline, recebendo somente olhares das aliadas.
Vale lembrar que, na semana anterior, as quatro saíram cedo da festa da líder Sarah Aline para ir dormir e se preparar para a prova do líder.
Troca de farpas musical
Uma das atrações da festa foi um palco com microfone, que Aline utilizou para cantar sucessos do Rouge — Não Dá Pra Resistir, Um Anjo Veio Me Falar e Ragatanga foram as canções escolhidas.
Outros participantes também aproveitaram para dar uma palhinha. Foi o caso de Ricardo Alface e Cezar Black, que protagonizaram mais um episódio de morde e assopra durante a festa.
Os dois, que são rivais no jogo, fizeram um dueto musical e, em clima de brincadeira, trocaram ameaças de jogo. Ao cantar Volta Comigo Bebê, do cantor Zé Vaqueiro, Ricardo trocou uma parte da música por "Eu voto em você". Em We Are Carnaval, Cezar adaptou: "Você vai conhecer o próximo paredão, bebê". Os dois permaneceram assim, rindo e trocando farpas.
Figurino inusitado
Ricardo voltou ao palco tempos depois. O biomédico chegou a deixar a festa e se preparar para tomar banho, mas, ao ouvir Ela Vai Voltar, de Charlie Brown Jr., retornou para cantar junto de Bruna e Amanda. E com um look especial: só de toalha.
A vestimenta do brother divertiu as sisters do deserto, que ainda dividiram os vocais com ele em Um Minuto Para o Fim do Mundo, do CPM 22, e Tempo Perdido, do Legião Urbana. Com isso, Ricardo fez mais uma média com o ex-grupo, ao passo em que permanece dormindo no quarto rival.