Matthew McConaughey contou, em entrevista ao podcast Let's Talk Off Camera (Vamos Conversar Atrás das Câmeras, em tradução livre), que pode ser irmão do também ator Woody Harrelson. O artista contou que os dois irão lançar uma série sobre o caso, que deve se chamar Brother From Another Mother (Irmão de Outra Mãe, em tradução livre).
— Minha família acha que em muitas fotos dele sou eu, a família dele acha que muitas fotos minhas são dele (...) Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como somos próximos e nossas famílias e etc e minha mãe estava lá. E ela disse: "Woody, eu conheci seu pai" — explicou McConaughey.
Após a revelação, eles fizeram as contas e descobriram que o pai de Harrelson morou na mesma cidade que os pais de McConaughey, no Texas, quando eles estavam passando pelo segundo divórcio. Apesar da desconfiança dos atores, que atuaram juntos na série True Detective, eles não pretendem fazer o teste de DNA para descobrir se realmente são parentes.
— É um pouco mais difícil para mim, porque ele (Woody) estaria me pedindo para dizer: "Espere um minuto, você está me dizendo que meu pai pode não ser meu pai após 53 anos" e acreditar nisso? — desabafou o ator.
McConaughey afirmou que a série vai focar na relação entre os dois e será "baseada na verdade". Ele contou que Harrelson sempre aparece na casa dele sem avisar e eles têm jeitos muito diferentes de criar os filhos, apesar de serem muito próximos.
— É uma história de amor, sobre nós, ele, eu e nossas famílias nos unindo e os conflitos e a comédia que vêm com isso — afirmou o artista.
O episódio completo do podcast com Matthew McConaughey pode ser ouvido abaixo.