A formação do paredão segue sendo a pauta da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (6), os brothers do BBB 23 discutiram se houve incoerência nas decisões de votos que colocaram Sarah Aline, Key Alves e Domitila Barros na berlinda.
— Ontem, eu já estava chateada, mas a ficha ainda precisava cair. É muito injusto eles ainda quererem colocar na nossa conta. Tipo 'ah a gente ficou a semana inteira fazendo de tudo pra não votar em vocês, e vocês arquitetaram um esquema pra votar na gente — afirmou Sarah, em conversar com Cezar e Domitila na cozinha. Em sua fala, ela se refere a Fred, Larissa e Bruna.
Fred havia dito, durante a semana, que protegeria Gabriel, Marvvila e Sarah, mas durante a dinâmica de votação, o brother optou por preservar Larissa e colocar Sarah no paredão. Marvvila também foi para a berlinda, mas se livrou no Bate-Volta.
— O discurso não bate! No primeiro momento, eu entendi, prestei atenção, quis compreender. Mas a partir do momento que eles falam "não, a gente estava brigando com o nosso grupo inteiro", a solução que eles encontraram foi me colocar no paredão porque eu sou uma pessoa forte na concepção dele, mas colocou o meu na reta. Então, não vem pesar na minha de que "ai, a gente ficou defendendo vocês!" Não ficou! — indignou-se a psicóloga.
Aliança desfeita
Marvvila foi assunto da conversa de seu grupo, em determinado momento. Irritados com a postura da cantora, que havia combinado com todos que votaria na Larissa, os brothers discutiram os rumos do jogo após se sentirem traídos pela colega. Durante a decisão, a artista desperdiçou o voto em Amanda.
— Ela ainda vai pagar de coitada: "Ai, eu fui ingênua" — reclama Cézar.
Key Alves, que estava na conversa, deu sua opinião:
— Eu não jogo mais com ela. Você joga com ela? Eu não jogo!
Os jogadores cogitam que a sister voltará a falar com o grupo, na tentativa de ganhar sua confiança. Key Alves, irritada, responde:
— Gente, ela pode falar o que quiser. Quem está lá fora está vendo. Nem que ela chegue no top 5, ela não ganha isso aqui.
Justificativa
Após a situação, Marvvila tentou se justificar com Sarah Aline, que a interpelou questionando sobre o voto colocado em Amanda. A cantora começou a chorar dizendo que "errou por ser burra". A artista ainda declarou que não fez nada por maldade e nem pensou que poderia prejudicar o grupo, apenas foi "lerda".
— Eu tenho um processamento de informação lento, sempre fui assim, na vida, na escola, sempre fui lenta. Eu sempre fui a última a entender em tudo — relatou, emocionada.
A sister pede desculpa, diz que assume os erros e pede que ninguém sinta pena dela. Gabriel, no entanto, pareceu não sentir nem um pouco de pena da colega, e disparou:
— Eu discordo, Marvvila. Não tem a ver com burrice, tem a ver com inteligência emocional. Não foi burrice de inteligência cerebral, foi falta de inteligência emocional.
Como exemplo de boa conduta, ele ainda falou do momento em que precisou indicar Larissa, mesmo tendo afinidade com a sister.
— Doeu pra caralh* pra mim também, mas eu faria o que eu precisava pra salvar meu grupo.
Mais tarde, o ator explicou para os outros membros do grupo a irritação com a cantora:
— A partir do momento que você fala que você é burra, você não assume a responsabilidade de que você é um ser pensante que prometeu algo e não cumpriu.