A madrugada não foi fácil para Larissa no BBB 23. A sister foi uma das mais votadas pela casa e acabou no paredão com Cezar Black, Domitila Barros e Ricardo. A seus amigos no quarto deserto, ela reclamou de ter recebido um voto do enfermeiro, que foi seu parceiro na prova do anjo:
— Eu cheguei no quarto e falei pra vocês: "Esta semana eu não vou votar no Black porque a gente combinou de não se votar nesta semana devido (ao fato de) a gente ter feito a prova juntos". Não entendi!
Mais tarde, ela não quis conversar quando Cezar a procurou.
— Acho que agora não é o momento. Amanhã a gente conversa — respondeu.
Cezar explicou o seu lado para Gabriel Santana em outro momento.
— A Larissa tá soltando no quarto (deserto) como se eu tivesse mentido pra ela — afirmou.
Ele explicou que, enquanto imaginavam como seria a dinâmica do anjo em dupla, os dois combinaram de Larissa ficar com o poder de imunização, caso somente um deles tivesse este direito. Cezar, então, pediu que a sister o imunizasse e, em troca, não votaria nela.
No entanto, Cezar e Larissa precisaram escolher imunizar em consenso apenas um participante da casa. A dupla então escolheu Aline Wirley.
— Ela tá soltando lá pra galera que eu tinha combinado com ela de não votar nela, e eu votei nela. Como se fosse em qualquer situação, só que era na situação de ela me imunizar, e eu tirar meu voto dela. (...) Ela tá falando a versão dela, só que é uma versão que não tem o menor fundamento (...) Quando cada um ganhou o anjo, esse acordo não tinha mais, e ela sabia — ressaltou Cezar.
E segue o falatório
A seus amigos, Fred decidiu revelar uma conversa que teve com Domitila no quarto branco. Ele adiantou que irá chamar a ativista para um embate no jogo da discórdia desta segunda-feira (13) à noite.
— Ela pegou e falou: "Eu não peguei anjo e não peguei líder, mas já movimentei muito esse jogo aqui, porque quem pega anjo e líder vem me consultar. E eu que decido as coisas. Se eu quisesse, a Lari estaria lá fora curtindo a vida no direct dela, não ia estar nem com você — contou. — Não sei nem em que lugar ela, como mulher, fala esse tipo de coisa.
A história deixou os brother espantados.
— Se ela quisesse, eu estava lá fora. Nem o Brasil ia ter votação. Se ela quisesse, eu estava lá fora — debochou Larissa.
— A dona do programa? Tô pensando, nem sei o que dizer — reagiu Aline Wirley.
Estalecada
Durante a madrugada, os brothers foram surpreendidos com uma punição gravíssima para MC Guimê. Ele perdeu 500 estalecas por ter deixado Cara de Sapato sozinho no quarto do líder — o que é proibido. "Atenção: proibido sair do quarto do líder deixando convidados", dizia o comunicado exibido pela produção em um monitor.
— O Black foi conversar comigo, aí eu fechei a porta e troquei ideia com ele. Aí o Antônio estava dormindo ali no quarto — explicou o funkeiro.