Os últimos acontecimentos de Travessia me fizeram pensar que só um exame de DNA coletivo resolveria todas as confusões da novela. Sim, porque Gloria Perez esconde a sete chaves a verdadeira origem dos principais personagens.
Começando por Brisa (Lucy Alves), que de uns tempos pra cá, começou a questionar quem é seu pai. O encontro com uma cigana deixou uma pulguinha atrás da orelha da protagonista, que passou a crer que há um familiar bem próximo, alguém que ela até então nem desconfiava existir.
As pistas começarão a apontar cada vez mais para Guerra (Humberto Martins), que pode ser o pai da protagonista. Isso seria interessante, explicaria algumas coisas e acirraria os conflitos já existentes.
O carinho gratuito do empresário pelo pequeno Tonho (Vicente Alvite), que talvez seja seu neto, faria todo sentido. Ué, mas Guerra não é estéril? Talvez não seja, o que colocaria dúvidas também sobre a paternidade de Chiara (Jade Picon). Imaginem só, se a influenciadora fosse irmã de Brisa?
Há rumores também de que Dante (Marcos Caruso) possa ser o pai de Brisa. Ou, quem sabe, o pai de Ari (Chay Suede)? Nos próximos capítulos, Núbia (Drica Moraes) ficará nervosa ao ser questionada sobre o pai de seu filho. Aí tem... Quem é filho de quem? Quem é pai de quem? Tudo isso, só a reta final da novela irá mostrar.