O quarto paredão desta edição do Big Brother Brasil (BBB) será formado neste domingo (12). Por isso, a noite e a madrugada anteriores à definição da berlinda foram de muita especulação em relação aos votos dos participantes.
O grupo do quarto fundo do mar tem os principais poderes da semana, como o voto do líder Gustavo e o "poder curinga", arrematado por Key Alves na sexta-feira (10). Assim, o casal poderá indicar duas pessoas diretamente ao paredão.
Enquanto Cezar Black e Marvvila se revezavam para cumprir o castigo do monstro, os membros do seu grupo aproveitaram para debater as possibilidades de formação deste paredão. Key revelou aos aliados o seu voto e o de Gustavo, e o grupo também debateu sua suspeita em relação ao jogo do gaúcho Cristian.
Gaúcho acusado de fazer "jogo duplo"
Os membros do quarto fundo do mar aproveitaram a noite de véspera de formação do paredão para debater o jogo de Cristian. Eles se reuniram no gramado ao lado do local onde Cezar Black e Marvvila se revezam para cumprir o castigo do monstro.
Estavam presentes todos os membros do grupo, com exceção do gaúcho: Fred Nicácio, Gustavo, Key, Domitila, Gabriel Santana, Sarah Aline, Marvvila e Cezar. Nos últimos dias, Cristian se aproximou de participantes do quarto deserto, principalmente Bruna Griphao e Paula, o que levantou suspeitas no quarto fundo do mar.
— Hoje eu chorei de raiva. Você se passar por mentiroso quando você está falando a verdade, você ter que provar a verdade para o seus próprios amigos, porque um traidor está no meio de nós... Isso é muito triste. Eu não tenho ferramenta para poder provar, preciso que vocês acreditem em mim — afirmou Fred Nicácio, um dos mais desconfiados em relação ao gaúcho.
O grupo chegou a cogitar votar no gaúcho para testar a sua popularidade com o público.
Depois de vários minutos de conversa, o gaúcho foi chamado para participar da reunião. Quando os participantes começaram a questionar Cristian, Key pediu para eles deixarem o caxiense se explicar primeiro.
— Quando for falar, vem falar comigo e não fica falando por aí — destacou Cristian, deixando claro que não gostou do grupo estar falando dele pelas costas.
Sarah então respondeu dizendo que o grupo apenas queria saber as intenções do gaúcho no jogo, já que ele tem se aproximado cada vez mais dos participantes do quarto deserto, inclusive falando sobre o jogo.
— Na hora que a gente se reunisse, eu ia falar com todo mundo. Eu não tenho o porquê de estar escondendo as coisas, mas se vocês não estão confiando em mim, não tenho o que fazer, na boa. Não vou ficar me martirizando por causa disso — ressaltou Cristian.
Key Alves revela o seu voto e o de Gustavo para o seu grupo
Após o debate inicial sobre o jogo de Cristian, o grupo do quarto fundo do mar, agora com a presença do gaúcho, continuou falando da formação do próximo paredão.
O casal Gustavo e Key, que estão com a liderança e o poder curinga nesta semana, poderão indicar duas pessoas diretamente para o paredão neste domingo.
— Vamos focar no Guimê e na Paula, que são quem a gente quer — afirmou a jogadora de vôlei em relação ao voto do líder.
Key também revelou quem ela pretende indicar com o seu poder curinga.
— Se eu tiver que colocar alguém, não posso ser incoerente, eu falei desde o começo que eu colocaria a Larissa. Aí vai ela — reforçou.
Paredão só com membros do quarto deserto?
No meio da madrugada, os brothers Ricardo (Alface) e Aline Wirley, do quarto deserto, se reuniram na cozinha para conversar sobre o jogo. Os dois estão se sentindo ameaçados na votação deste domingo.
— Quando a gente fica vendo os dois lados, o lado A e o lado B, parece que só são os mesmos alvos ali e os mesmos alvos aqui — destacou Ricardo.
— Existe a possibilidade de ser um paredão nosso, praticamente — analisou Aline.
Os dois participantes concordaram que o poder curinga de Key será fundamental para a definição dos emparedados desta noite.
Monstro
A participante Amanda levou a melhor na prova do anjo do sábado (11). Ela então escolheu Marvvila e Cezar Black para o castigo do monstro.
Até o início da votação, na noite deste domingo, os dois terão que se revezar em cima de um muro, além de terem perdido 300 estalecas cada um.
Após Cezar ter ficado cumprindo o castigo durante a maior parte da tarde no sábado, Marvvila foi a responsável por ficar no muro ao longo de boa parte da noite. Os seus principais aliados no jogo, como Sarah Aline, fizeram companhia para a sister na tarefa.
Já no início da manhã do domingo, por volta das 5h, Sarah, ao lado de Fred Nicácio e Gabriel Santana, ainda faziam companhia para Marvvila.
— A gente não está sozinho aqui dentro. Apesar de ter uns traíras, a gente não está sozinho. Eu vou jogar isso na cara dele qualquer dia — disparou Fred ao se despedir da sister antes de entrar para a casa. O médico é um dos mais desconfiados do seu grupo em relação ao jogo do gaúcho Cristian dentro da casa.