Após se tornar conhecida e querida no Rio Grande do Sul e no Brasil, a canção Estrela, Estrela, de Vitor Ramil, ganhará ainda mais destaque em âmbito nacional ao integrar a trilha sonora da nova novela da Globo, Amor Perfeito. O folhetim tem previsão de estreia em 20 de março e será exibido na faixa das seis.
Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o artista comentou a presença de sua canção na novela.
— É muito interessante. Acho que é uma porta que se abre. Não só para mim, mas para a canção também — diz o cantor.
Estrela, Estrela está no primeiro álbum de Vitor Ramil, Fantasia, lançado em 1981. A versão da música que vai para a novela, no entanto, é a da regravação feita em 2013, para o álbum Foi no mês que vem, com participação do violonista argentino Carlos Moscardini.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a nova trama conta a história de uma criança em busca da mãe e se passa entre 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, cidade fictícia de Minas Gerais. O folhetim marca o retorno de Camila Queiroz às novelas, que interpreta o papel de Maria Elisa, a Marê, mãe da criança.
— Nosso primeiro desejo foi falar de amor no seu sentido mais amplo, não só o amor romântico, mas o amor ao próximo, o amor à natureza e aos animais e entre pais e filhos — afirmou Duca Rachid, em material de divulgação.