A mineira Keilla Júnia foi a grande vencedora da 11ª temporada do The Voice Brasil, reality musical da TV Globo, com 51,78% dos votos do público. A final foi disputada na noite desta quinta-feira (29). A vitória consagrou o técnico Michel Teló como heptacampeão do programa.
— Quanta emoção, estou muito feliz de estar aqui! Quero agradecer a todos que me apoiaram aqui, sem Deus eu não estaria aqui, sem minha família, amigos, toda a minha cidade, o Brasil inteiro, o (Michel) Teló. Te dei o hepta, né, Teló? Estou muito feliz, obrigada — afirmou a campeã, que, além do título de nova voz da música brasileira, garantiu um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.
Keilla Júnia arrepiou o público ao interpretar Whitney Houston novamente na disputa, com o clássico I Will Always Love You. Ela também interpretou o sucesso Como É Grande O Meu Amor Por Você, do rei Roberto Carlos.
— É muito dom — elogiou Teló, após a apresentação da pupila.
Outras apresentações da final
Bell Lins, Juceir Jr. e Mila Santana também disputaram o título ao vivo. Na final, cada um dos quatro finalistas executou duas performances. A votação foi feita online pelo portal Gshow.
Moradora de Brasília, Bell Lins, do Time IZA, foi a primeira a subir ao palco e soltar a voz com Love On Top, de Beyoncé. Em seguida, foi a vez do fluminense Juceir Jr., do Time Lulu Santos, que embalou o público com Um Certo Alguém, música do técnico do time. Encerrando a primeira etapa de apresentações, a baiana Mila Santana, do Time Gaby, cantou Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares.
Na segunda etapa, Bell Lins emocionou os espectadores com Amor Puro, de Djavan. Juceir Jr. optou pela romântica How Deep Is Your Love, do Bee Gees. Fechando as apresentações da final, Mila Santana enlouqueceu o público com Crazy In Love, de Beyoncé.
Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa foi dedicado a Pelé, o Rei do Futebol, que morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos. Além da disputa, a final foi marcada por uma retrospectiva da temporada e apresentações dos técnicos Lulu Santos, Gaby Amarantos, IZA e Michel Teló, que prestou uma homenagem a Erasmo Carlos, falecido no final de novembro.
Para encerrar oficialmente a temporada, a campeã cantou Rise Up, música que marcou sua entrada no programa nas Audições às Cegas.