Duas vozes gaúchas passaram pelo Tira-Teima do The Voice Brasil na noite de quinta-feira (1º). Enquanto Gisele de Santi foi alvo do botão "peguei" de Michel Teló, indo para o time do sertanejo, Nicole Carrion se despediu do reality show. Outras duas participantes do Rio Grande do Sul ainda passarão pelo desafio, Hevelyn Costa e Sá Biá.
Nesta fase do programa, quatro participantes de cada time se apresentam no palco. O técnico precisa escolher duas pessoas para seguirem adiante com a equipe. Porém, cada técnico tem direito a dois "pegueis", podendo puxar para o próprio time as vozes que não foram escolhidas no Tira-Teima.
Gisele de Santi, de Porto Alegre, cantou Leãozinho, de Caetano Veloso. Ela competiu com Bela Portugal, Isis Mendonça e Juniô Castanha no time de Lulu Santos. O técnico optou por manter Bela e Juniô na equipe. Porém, quando estava pronta para ir embora, Gisele foi puxada por Teló, que havia elogiado a performance dela:
— Apresentação gostosa para a gente curtir! Estava todo mundo sentindo um gostoso no coração.
No time de Gaby Amarantos, Nicole Carrion apresentou As Canções Que Você Fez Pra Mim, de Roberto Carlos. A participante de Santana do Livramento disputou vaga para a próxima fase com Analu, Brena Marinho e Marina Rosa. Gaby acabou escolhendo Analu e Brena, enquanto Marina e Nicole deixaram o programa.
Entre as vozes do time Teló, o técnico escolheu Keilla Júnia e a dupla Duda e Isa Amorim. Lulu acabou puxando Déborah Castolline para a equipe dele, enquanto Lua se despediu da atração.
Para o time Iza, a técnica escolheu Agatha e Evy. Bete de Castro deixou o reality show, enquanto Lulu e Gaby apertaram o botão para pegar Val. A cantora escolheu seguir na competição com Gaby.