O ator Gustavo Corasini, 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, recebeu alta nesta quinta-feira (1º) do Hospital Santa Marcelina, onde estava internado. O menino foi atropelado em 23 de agosto junto com o melhor amigo Eduardo Souza Delfino, 13, que não resistiu aos ferimentos. Gustavo teve de passar por três cirurgias após quebrar uma das pernas e um dos braços, além de fraturar a bacia.
A notícia da alta foi compartilhada nos stories da conta dele no Instagram. O texto escrito pela mãe do ator, Fernanda Corasini, revela que Gustavo dormiu bem e estava ansioso pela liberação para voltar para casa. "Foram nove dias difíceis, de dores, sofrimento, medo... Mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino", diz um trecho.
Ela também agradeceu às pessoas que enviaram boas vibrações a Gustavo, à família, aos amigos e a todos os profissionais do hospital. Em seguida, foi anunciado que eles estavam indo para casa.
O acidente ocorreu por volta das 17h do último dia 23. Gustavo e alguns amigos do condomínio onde mora estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo. As crianças ficaram curiosas quando uma ambulância foi socorrer um pedreiro que caiu enquanto trabalhava perto dali. Uma vizinha estava manobrando o carro quando perdeu o controle do veículo e atropelou os dois meninos.
A mãe de Gustavo chegou a divulgar uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo a pagar pelas despesas funerárias. Fernanda também pediu orações pela família do menino e pela vizinha que atropelou as crianças.