Os ex-BBBs Eliezer do Carmo Neto e Natália Deodato, da última edição do reality show, trocaram alfinetadas nas redes sociais no domingo (22). Tudo começou quando o designer e empresário publicou no Twitter uma mensagem falando sobre arrependimento. Pouco tempo depois, a modelo e designer de unhas respondeu o tuíte, considerando que a mensagem foi uma indireta sobre o envolvimento que tiveram durante o programa.
"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu Eliezer no Twitter. Em seguida, Natália respondeu: "Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso".
Depois de ter sido criticada por alguns fãs e seguidores de Eliezer, a ex-BBB publicou uma mensagem esclarecendo a situação. "Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao Sol pra deixar as sombras pra trás", disse, na mesma rede social.
Alguns internautas especulam que Eliezer teria escrito a mensagem depois de ter visto recentes declarações de Natália sobre o affair que tiveram durante o reality show. Em uma entrevista para o Notícias da TV, a ex-sister revelou que se arrependeu de ter se relacionado de forma tão intensa com o ex-colega de confinamento.
— Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem isso — afirmou.
Durante o BBB 22, os participantes mantiveram relações sexuais. Ao ser questionada sobre se arrepender disso, Natália negou.
— Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não (fazer). Eu quis e está tudo certo.