Na disputa contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia levou a pior e foi a eliminada do Big Brother Brasil 22 deste domingo (3). Por conta da dinâmica da semana, a votação foi encerrada mais cedo, e a pernambucana precisou se despedir dos brothers dentro da casa.
— Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar! — disse a eliminada já no gramado da casa.
No discurso, Tadeu Schmidt apontou qual seria a melhor forma para falar de cada um dos emparedados:
— Para falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e esse sorriso gigante. "Esquece!". Para falar do PA, o discurso começa meio tímido mas quando precisa, abre o verbo e fala mesmo, e larga voto sempre com esse "errezinho" francês e é o maior charme. Para falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido, porque a Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido com uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita, "peste"!
Após elencar qualidades dos três, o apresentador relembrou o conflito recente entre Eslovênia e Paulo André, em lados opostos e se enfrentando no paredão e finalizou:
— Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.
A modelo saiu com 80,74% dos votos, entrando para a sequência de eliminações dos integrantes do quarto lollipop.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.