A menos de duas semanas para o fim do BBB 22, o Top 7 do reality show curtiu a madrugada desta quinta (14) com muita emoção. Arthur Aguiar e Paulo André, que se aproximaram nas últimas semanas, aproveitaram para se declarar um ao outro.
— Sobrevivemos — celebrou PA.
— Fácil não foi, irmão — acrescentou o ex-Rebelde.
— Irado, tamo junto! Te amo — afirmou o atleta enquanto abraçava o ator.
— Te amo também, cara! Só sobraram sete, esquece! Muita loucura — respondeu Arthur.
Jessi ganha elogios...
Depois, foi a vez de Pedro Scooby abrir o coração para Jessilane:
— O PA e o DG, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso para mim é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado? — declarou-se o surfista.
Jessi então disse que se questiona sobre ter ficado no Top 7 por ser querida ou por ter escapado dos últimos paredões:
— Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?
— É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui — disse Scooby.
— Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei —afirmou a professora de Biologia.
Scooby, então, revelou arrependimento por ter indicado Jessilane ao paredão na sétima semana do game, momento em que foi líder, mas a sister o consolou:
— Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. (...) Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação.
...ou quase isso
Arthur também aproveitou para comentar a presença de Jessilane entre os sete finalistas do BBB 22.
— Muito louco, né, das três meninas (comadres), eu não achava que a Jessilane ia ser a que fosse ficar até o fim.
— Não achava? — perguntou DG.
— Não. Das três, Lina, Nat e ela, achava que Lina, Nat e ela no início.
— É relativo.
— Não. No início, é incontestável — rebateu Arthur. — Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou.
Clima de celebração
A festa também contou com uma série de atrações que emocionaram os participantes. Além dos shows de Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez, o evento contou com itens pessoais e fotos da infância e juventude dos confinados.
Um dos destaques foi o show de Filipe Ret, que cantou Me Sinto Abençoado, uma das canções mais citadas por Scooby e PA durante o programa. Comovidos, os atletas se abraçaram.
— Obrigado por esse momento. A gente sobreviveu até aqui, top 7! — disse Paulo.
— Obrigado você! A gente viveu isso junto — responde Pedro.
Outra coisa que emocionou Scooby foi que um dos itens de decoração do evento era uma prancha de surf que era, de fato, sua. Animado, o surfista pegou o item pelos braços e começou a dançar sozinho.
— Hoje foi um dos dias mais maneiros da minha vida. Uma das noites mais maneiras da minha vida. Tudo o que aconteceu e a gente viveu aqui dentro — afirmou Scooby, em outro momento, a seus amigos.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.