Mara Maravilha, 53 anos, provocou mais uma vez a colega de profissão Xuxa, 58, durante uma entrevista em 31 de janeiro, no Morning Show, da Jovem Pan. A Rainha dos Baixinhos pediu para seus fãs "não darem palco para ela".
A baiana afirmou que sua paródia é um sucesso nacional e se comparou com a gaúcha ao fazer uma paródia da música Ilariê no programa do Ratinho, do SBT, em novembro do ano passado.
— Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa, de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global — disse à Jovem Pan.
A música cantada por Mara na época ao programa do SBT, era em completo tom de deboche:
— Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh.
Após o refrão, o apresentador interrompeu Mara para avisar que Xuxa se sentiria provocada com a canção, mas a cantora não ligou para o alerta. Conforme era esperado, a repercussão foi negativa e Xuxa comentou sobre o ocorrido no Instagram de um fã clube.
"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio", comentou Xuxa, na época.
A gaúcha frisou que nem todos os apresentadores são como Mara e pediu para o público não dar palco para ela. "Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela" completou.