Anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André têm direito a assistir vídeos de amigos e familiares no almoço de domingo (13) no Big Brother Brasil 22. Entretanto, segundo o diretor de variedades da Globo, Boninho, Luana Piovani, ex-esposa do surfista, não autorizou a gravação dos filhos dos dois.
Logo antes de ganhar a prova, Scooby disse que daria seu melhor para poder matar a saudade dos pequenos. Neste sábado (12), Boninho fez uma publicação parabenizando os brothers. Nos comentários, uma fã disse que estava ansiosa para ver a Luana com as crianças no almoço do anjo, mas o diretor disse que isso não aconteceria.
"Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças", escreveu ele em resposta ao comentário.
Ainda sem saber disso, Scooby comemorou que vai ver os filhos amanhã:
— Estou muito feliz que vou ver meus filhos (...) Durante a prova, a gente gritava: "Vamos, o PAzinho". E ele gritava o nome dos meus filhos.
A decisão dividiu a internet. No Twitter, parte dos internautas criticou Luana, enquanto outros defenderam a decisão de não expor os pequenos em rede nacional. Ainda, houve quem lembrasse de uma fala de Scooby sobre ele ter dado um tapa no filho mais velho, Dom, de nove anos.
— O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim (ao lado), minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino (risos). Nunca mais ele me respondeu na vida — contou Scooby no início do mês, já dentro do programa.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.