A cantora Naiara Azevedo teve uma crise de choro no Big Brother Brasi 22, no começo da tarde deste sábado (22). A participante passou a madrugada sem dormir por conta do castigo do monstro que recebeu de Rodrigo, o anjo da semana.
Até domingo (23), Naiara e Eliezer deverão ficar fantasiados de orelhão e precisarão se revezar em uma estrutura montada no gramado da casa. Durante a tarde, Naiara recebeu ajuda de Brunna Gonçalves para deitar na cama de casal com a fantasia. A cantora então reclamou de dor de cabeça e desabafou sobre a situação.
—Eu estou tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo... Mas não deixa de me incomodar, muito — explicou.
Por conta do cansaço, Naiara chegou até a dizer que talvez não participasse da primeira festa do BBB 22, programada para este sábado. Os brothers serão surpreendidos com o convidado especial da noite: o DJ Alok.
A participante Laís consolou a cantora e alegou que ela conseguirá se adaptar. Ela também ressaltou que eles estão apenas na primeira semana de programa.
Naiara ainda falou para os brothers e sisters que, ao mesmo tempo que se sente acolhida, ela fica incomodada por perceber que está incomodando outras pessoas. Vinny, Bárbara, Brunna, Laís e Maria, que estavam no quarto com a cantora, garantiram que não tinham esse sentimento em relação a ela.
A artista já havia desabafado com Tiago Abravanel nessa sexta-feira (21) sobre estar se sentindo rejeitada na casa por alguns participantes. Por conta disso, Naiara chegou a pedir para falar com a psicóloga do programa.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.