A dois dias da formação do primeiro paredão, a madrugada desta sexta (21) foi de revisão de alianças no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Naiara Azevedo e outros participantes, Tiago Abravanel disse que não irá "passar a mão em sua cabeça" por serem amigos desde antes do reality show.
— O Tiago é meu ponto de equilíbrio — começou a sertaneja.
— Não me dê essa responsabilidade — respondeu o neto de Sílvio Santos. — Se você me perguntar: "amigo, acha que eu fiz besteira?". Sou o primeiro a falar: "achei". Não é porque sou seu amigo que vou passar a mão na sua cabeça, entendeu? Afinal, a gente está num jogo e estamos falando de relações. Nem sempre a gente acerta e nem sempre a gente erra.
Já a relação de Bárbara e Natália segue estremecida. A gaúcha recebeu emojis de vômito e bomba no queridômetro de quinta (20) e acredita que um deles tenha sido da mineira.
— Eu falei: "ah, a bomba tudo bem, mas ainda tem o vômito" e ela fala: "ah, tu é meio nojentinha mesmo" — disse, a Rodrigo, Vini, Brunna e Laís.
No dia anterior, Natália afirmou a Lucas que achava Bárbara "sem sal" e "esnobe demais". Segundo a modelo, a manicure disse que ela soava falsa por chamar todo mundo de "amiga" e que não gostou de um comentário seu:
— Ela ficou ofendida que eu disse ontem que eu estava com a barriga inchada. "Ah, eu sou magra e olha o que estou falando". Ainda falei: "gente, pelo amor de Deus. Olha a Brunna como é magrinha e pode se sentir mal, ficar com dor e a barriga ficar inchada". Isso que tentei explicar que ela tinha entendido errado e ela disse que ficou incomodada — relatou.
DR entre Vini e Rodrigo
Ainda na noite de quinta (20), Vinícius e Rodrigo conversaram sobre a relação dos dois. O gerente comercial disse que sentia o bacharel em Direito "com receio" dele e desviando os olhares.
— Eu sou esse cara que gosta de você e quer que você enxergue a forma que você é. É lógico que a gente tem nossas brincadeiras, só que, às vezes, são palavras um pouco fortes, tipo do "maldoso", da "intimidação"... Isso me dói. Não é isso que eu quero ser pra você — revelou o paulista.
Vinícius respondeu dizendo que o chamou de "maldoso" na falta de outro sinônimo para "melindroso", e que não acha Rodrigo uma pessoa ruim. Ele também lembrou da ocasião em que Jessilane falou ao gerente comercial que ficava intimidada perto dele.
— Eu te chamei pra vir pra conversar porque fiquei com isso na cabeça — disse Vini. — É justamente porque eu gosto muito de você. Não pense o contrário, não.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.