Uma pequena grande apresentadora, do alto de seu um metro e 52 centímetros, Tatá Werneck retorna ao canal pago Multishow nesta noite com a estreia da sexta temporada de Lady Night.
Ary Fontoura, Paola Carosella, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Juliette Freire e Gil do Vigor são algumas das personalidades que marcam presença nos novos episódios do talk-show, transmitido de segunda a sexta, sempre às 23h15min.
As honras de inaugurar a temporada ficam para o mais novo contratado da família Globo: Marcos Mion, que substituiu Luciano Huck à frente do Caldeirão e já está escalado para entrar na grade do Multishow no próximo ano. Durante o programa, os dois conversam sobre o novo capítulo na carreira profissional de Mion, que garante que sua jornada está apenas começando:
– O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza de que aqui vou construir a parte mais linda da minha história – afirma à Tata.
O talk-show, no entanto, não é feito somente de conversa fiada. Lady Night segue repleto de quadros humorísticos na nova temporada, incluindo os preferidos do público de casa, como Meu Programa, Minhas Regras e Entrevista com Especialista, além de brincadeiras personalizadas para cada convidado.
Também nesta noite, a partir das 19h30min, estreia no Multishow Rainha da Favela, série documental sobre a vida e a carreira da cantora Ludmilla.
– O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida – garantiu a artista na divulgação da atração.
Antes da exibição do episódio, ela promove um “aquece” no TVZ Temporada Dilsinho, que vai ao ar às 18h30min, no próprio Multishow. O público poderá interagir com a artista durante o programa utilizando a hashtag “#LudmillaNoTVZ” no Twitter.
Episódio do "The Voice Brasil"
A última semana chegou ao fim com The Voice Brasil e esta começa com o reality. Devido à transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo, a Globo antecipou para esta noite o episódio de terça-feira da atração, que vai ao ar logo após a novela Um Lugar ao Sol, na RBS TV. O programa está atualmente na fase Tira-Teima, na qual os técnicos avaliam duelos musicais para decidir quem segue na competição.
Zezé Motta no "Roda Viva"
A semana do Dia da Consciência Negra tem início com Zezé Motta no centro do Roda Viva. A atriz, cantora e apresentadora fez sucesso no último ano ao adicionar, aos 77 anos, o título de influencer digital ao seu prestigiado currículo, além de marcar presença no especial Falas da Vida, da Globo, e no documentário Prateados - a Vida em Tempos de Madureza, do Globoplay. Na bancada de entrevistadores, estarão nomes como da atriz Taís Araújo, da jornalista Luanda Vieira, da apresentadora Joyce Ribeiro e do comunicador Ad Junior. O Roda Viva vai ao ar às 22h, na TV Cultura, com transmissão simultânea nas redes sociais.
Dia cheio no Festival Kino Beat
Está dada a largada da sétima edição do Festival Kino Beat, que ocorre até dia 30 de novembro em formato híbrido — presencial e pela internet. A programação pode ser acessada em kinobeat.com e inclui performances, instalações e exposição, além de oficinas e palestras.
Nesta segunda de feriado, entra em cartaz a instalação FM Bug, do artista gaúcho Elias Maroso, na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736). A partir de radiotransmissores artesanais e um tutorial em vídeo, a obra propõe resgatar o conhecimento sobre os princípios básicos da radiofrequência. O público pode conferir o trabalho gratuitamente, todos os dias, das 10h às 20h, até o último dia do festival.
Às 20h, vai ao ar Camerata LeGuiniana, video-performance do músico fluminense Negalê Jones. O trabalho busca explorar os sons de plantas, líquens e rochas e foi desenvolvido dentro das linhas de pesquisa da Associação de Therolinguística. A obra pode ser conferida gratuitamente, a partir das 20h, no canal no YouTube do Kino Beat, onde ficará disponível para acesso posterior.
O tema do festival deste ano, Histórias de Outros Reinos, é inspirado na Therolinguística, ciência que estuda a linguagem e a poética dos animais. O Kino Beat preparou um podcast explicando o conceito que já pode ser acessado no YouTube, em gzh.rs/podcastkino.