Após revelar que está lutando contra um câncer "considerado agressivo", Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, foi transferido para uma prisão médica especializada. Ele já estava em uma penitenciária do gênero em Fort Worth, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, e agora foi encaminhado para o Centro Médico Federal Burtner, na Carolina do Norte, dedicado ao tratamento de presos que enfrentam a doença. As informações são do TMZ.
O ex-proprietário do zoológico de felinos selvagens GW tornou-se conhecido por aparecer na série documental da Netflix. Ele está preso desde 2018 por maus tratos aos animais e por encomendar o assassinato da ativista Carole Baskin, também conhecida na produção.
Em maio deste ano, Exotic anunciou que está com câncer de próstata e pediu o perdão presidencial pelos crimes cometidos, sem sucesso. Recentemente, ele voltou a pedir para ser libertado ao afirmar que uma biópsia revelou que a doença é considerada agressiva.
A tentativa do ex-criador de felinos de conseguir a liberdade é mostrada na segunda temporada de A Máfia dos Tigres, lançada nesta semana na Netflix. A continuação da série também aborda o movimento de defensores de Exotic, que endossam os pedidos para que ele seja solto.