A atriz Kaley Cuoco ficou mundialmente conhecida após viver a Penny em The Big Bang Theory. Porém, quando a série começou, em 2007, a personagem era reduzida ao estereótipo da "vizinha loira e sexy", dentro da proposta de fantasia dos nerds que protagonizavam o programa.
Com o passar das 12 temporadas, porém, Penny foi crescendo como personagem e até ganhou novo visual, trocando as roupas curtas e apertadas por figurinos mais pensados. Em entrevista à W Magazine, Kaley refletiu sobre a transformação do papel que a alçou ao estrelado.
— Eu comecei em Big Bang com 21 anos. Eu era a garota fofa vizinha dos nerds. Girava em torno apenas dos shortinhos e dos meus moletons colados — desabafou.
Segundo a atriz, que agora está com 35 anos, a evolução de Penny se confunde com a sua própria no âmbito pessoal.
— Os anos foram passando, a Penny evoluiu, a Kaley evoluiu, então perguntei: “Posso usar uma camisa de manga longa? E que tal uma calça? E um sapato? Não quero nunca mais ver um salto alto!” — relembrou a estrela.
E a mudança não afugentou o público. Nas últimas temporadas da série, que terminou em 2019, Kaley Cuoco se consolidou como uma das atrizes mais bem pagas da TV dos Estados Unidos, ganhando cerca de US$ 1 milhão por episódio.
— Isso foi há tanto tempo. Quando penso em quanto tempo já passou… Era uma época muito diferente. E, aliás, aos 21 anos eu era sexy. Eu queria me exibir. Você não vai me ver hoje com uma fantasia sexy de gata! Eu tinha uma gaveta cheia delas, nunca mais — finalizou.