Depois de realizar seu sonho de entrar na Globo, Marcos Mion gravou seu primeiro programa Caldeirão nesta quinta-feira (26). Ao entrar no camarim, o apresentador deparou com uma surpresa: havia recebido alguns mimos do chefe Boninho, diretor de Variedades da emissora. A história foi registrada nos stories do Instagram de Mion, que ganhou um buquê de flores e uma carta.
"Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho e time", dizia a mensagem.
— Sem palavras (...) my "bromance" — brincou Mion, usando o termo em inglês para descrever uma forte amizade entre dois homens. — Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro.
O apresentador estreia à frente da nova versão do Caldeirão no dia 4 de setembro. A Globo anunciou no sábado (21) algumas mudanças que preparou para o programa.
Atualmente, a cada sábado, em um dos quadros do programa, duas famílias são chamadas para tentar adivinhar as respostas mais citadas por um grupo de cem brasileiros que respondem a perguntas variadas, concorrendo a um prêmio de até R$ 30 mil. Agora, a atração vai ganhar participantes famosos, em vez de anônimos.
Outra novidade é o quadro Sobe o Som. De acordo com o apresentador, trata-se de uma "disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos". A dinâmica ainda não foi detalhada.
Também já está confirmado o Isso a Globo Mostra, em que o apresentador vai reagir a trechos da programação da própria emissora. O quadro é uma versão do que Mion já fazia no Piores Clipes do Mundo, em que analisava clipes na MTV Brasil.