Um episódio sobre os bastidores de Loki, lançado na quarta-feira (21), revelou algumas das ideias descartadas para a série. Uma das cenas do capítulo especial mostra o showrunner Michael Waldron na frente de um quadro cheio de anotações e possibilidades estudadas pelos roteiristas.
Entre essas anotações, estão oito pontos que não foram incluídos na série. O destaque ficou para uma cena de sexo entre o protagonista (Tom Hiddleston) e outros personagens, incluindo alienígenas. Além disso, o esboço mostra que o seriado poderia ter explorado os planos de Loki para conquistar as Joias do Infinito.
Veja os oito pontos, em tradução livre:
- Loki visitando épocas diferentes
- Fazendo travessuras loucas, também conhecidas como sexo
- Depois disso, decide tomar o poder
- Coleciona Joias do Infinito
- Consegue a Manopla do Infinito, poder absoluto, e faz mais sexo, bissexual, alien, etc.
- Sozinho na sala do trono. Tomou o poder, mas não consegue parar de pensar que tudo aquilo não é "real", por causa do controle da TVA (Autoridade da Variação de Tempo) sobre o livre arbítrio
- Volta para a TVA, onde o poder da Manopla não funciona, e encontra Mobius esperando por ele
- Loki dá respostas honestas para Mobius, e ele mostra o verdadeiro poder da TVA
As ideias foram cortadas da versão final da série. Embora os esboços mostrem que os roteiristas desejavam explorar ainda mais a sexualidade de Loki, a série trouxe o assunto à tona. No terceiro episódio, em um breve diálogo com Sylvie (Sophia Di Martino), o deus da trapaça confirma que é bissexual.
Loki está renovada para a segunda temporada. Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.