Clima ameno entre as sisters: Sarah Andrade, do Big Brother Brasil 21, revelou que pediu desculpas para Juliette, campeã da edição, por suas atitudes em relação à paraibana durante o confinamento. As duas se encontraram no BBB Dia 101, especial gravado após a final do reality, quando Sarah aproveitou para resolver sua situação com a advogada. A conversa, contudo, não foi exibida na edição.
— Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela — disse Sarah em entrevista à revista Quem nesta sexta-feira (14).
No BBB 21, as duas chegaram a ser aliadas de jogo, formando, ao lado de Gilberto, o grupo apelidado de G3. O trio chegou a ser considerado a final dos sonhos de grande parte dos espectadores, mas acabou rachando. Após a quebra da aliança, Sarah fez duras críticas à paraibana e chegou a votar nela em um dos paredões, o que acabou por decepcionar o público.
A ex-sister também comentou sobre sua amizade com Gilberto, semifinalista do reality. Segundo a consultora de Marketing, até mesmo suas mães se tornaram amigas, por conta da união dos dois no programa. Ela revelou que gostaria de morar com o amigo:
— Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.
Sobre seu futuro profissional, Sarah afirmou que gostaria de seguir trabalhando na televisão. Morando em Los Angeles, ela já havia atuado como figurante em algumas produções, entre elas a série Lucifer. Agora, a ex-BBB planeja investir na carreira de apresentadora.
— Tenho muita vontade de construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso — revelou.