Ex-participante do BBB 21, Gilberto Nogueira continua fechando contratos fora da casa mais vigiada do Brasil. Conforme informações do F5, o pernambucano selou um acordo com a Globo Livros. Em Tem Que Vigorar!, cujo lançamento está previsto para junho, o doutorando em Economia irá contar sua história de vida, como a rotina como missionário mórmon, sua aceitação como homossexual e até detalhes de sua participação no reality show da Globo.
"Eu estou escrevendo minha história", comemorou o autor em nota enviada pela Globo Livros. "Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!", acrescentou.
Gilberto também compartilhou a notícia em seu Twitter. Na publicação, ele afirmou que, por conta de episódio ocorrido nesta sexta-feira (14), o lançamento de seu livro virou um ato de resistência. Mais cedo, áudios com comentários homofóbicos do conselheiro do clube Sport Recife Flávio Koury sobre o ex-BBB foram vazados. O pernambucano foi homenageado pelo time, visitou o estádio e dançou no local. A atitude foi considerada pelo conselheiro uma "desmoralização" e "ausência de vergonha na cara".
"Em um dia como esse, é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também", escreveu Gilberto em publicação nas redes sociais.