A cantora Taylor Swift se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) sobre uma cena da série Ginny & Georgia, em que uma das personagens comenta, referindo-se a outra, que ela "troca de homens mais rápido do que a Taylor Swift". A artista chamou a piada de sexista e se mostrou ofendida com a situação.
"Ei, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como engraçada?", escreveu.
A cantora ainda criticou a Netflix, responsável pela série, e que recentemente realizou um documentário sobre a artista.
"Além disso, Netflix, depois do Miss Americana, esse visual não fica legal em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho" finalizou.
Os fãs de Taylor já tinham demostrado descontentamento com o trecho da série, e usaram as redes sociais para criticar a produção.
"Não é irônico como Ginny & Georgia é um programa que supostamente promove o feminismo, mas, mesmo assim, faz piadas antiquadas de slut-shaming? Respeitem a Taylor Swift" escreveu uma fã no Twitter.
"Eu estava curtindo muito Ginny & Georgia até eles terem de adicionar uma alfinetada realmente inapropriada na Taylor Swift a partir de uma personagem que deveria ser feminista", criticou outra.
Taylor já foi muito criticada pelos relacionamentos que teve desde o início de sua carreira. Ela já namorou famosos como Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer e Harry Styles, e atualmente está em um relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn.