Eliminada do Big Brother Brasil com 44,96% dos votos, diferença de 0,5% em relação ao cantor sertanejo Rodolffo, a atriz Carla Diaz participou do programa Mais Você na manhã desta quarta-feira (24), e teve a oportunidade de assistir a situações que desconhecia por conta do confinamento no programa.
Ao verificar a diferença entre a reação de Arthur com a eliminação de Projota e a sua própria, Carla assumiu uma postura defensiva e protegeu o jogador com quem tinha um relacionamento dentro da casa:
— Era o melhor amigo dele, é meio óbvio isso. Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer. Acho que ele ficou um pouco assustado, de verdade. Eu já tinha passado por um paredão que foi difícil para ele. Dessa vez ele ficou muito assustado, acabou preocupando ele.
Sobre a polêmica declaração que Carla fez a Arthur de joelhos, ela alegou que não teve oportunidade de ver situações negativas sobre ele no quarto secreto, e a cena foi uma brincadeira. Segundo a atriz, ela tinha a intenção de provar ao brother sua confiança no jogo.
— Eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento e com o que eu senti também.
Carla também assistiu a momentos em que Arthur demonstrava interesse em se relacionar com outras pessoas. Sobre essa situação, ela se disse com a "consciência tranquila". A partir disso, o tom de seu discurso mudou sobre o brother.
— Se a pessoa não foi recíproca comigo, óbvio que em muitos momentos eu reparei, mas azar o dele, quem está perdendo é ele, não eu — comentou. — Eu tô muito chocada com o que eu estou vendo. Eu não esperava, de fato, que estaria acontecendo dessa forma. Estou bem chateada mesmo. É algo que eu não desejo para mim e não desejo para mulher nenhuma porque nenhuma mulher merece passar por isso.
Sobre a briga que Carla teve com a cantora Karol Conká, a atriz comentou que foi uma decepção, já que admirava a artista.
— Tive uma troca muito boa com ela no início. Principalmente por sermos mulheres, começarmos cedo na profissão. Então eu me via muito próxima dela, então foi uma grande surpresa — contou a ariz.
Carla avaliou o relacionamento com Arthur e com outros brothers que a decepcionaram na casa.
— Tenho certeza de que se eu tivesse visto uma frase, uma coisinha que seja, eu teria tido atitudes diferentes. Porém, eu estava sob uma outra ótica e não vi — comenta. — Eu estava cega.