A tarde de Sarah, líder da semana no Big Brother Brasil 21, foi marcada por conversas sobre a dinâmica do jogo e colegas de confinamento. No Quarto do Líder, a sister especulou, em conversa com Juliette e Gilberto, quem seria o eliminado do paredão disputado pelo amigo com Karol Conká e Arthur.
— Oito ou 80. Ela é muito amada ou o povo acha estranho o jogo dela. Eu não acho que ela é mais uma no jogo — opinou a líder sobre a popularidade de Conká.
Gil, que se mostrou com medo por conta de seus últimos desentendimentos na casa, e recebeu o conforto de Sarah.
— Se você sair, eu vou ter certeza que é paredão falso. Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu estou tranquila — projetou a sister. — Se eu gosto de você, o Brasil gosta — disse, brincando.
A conversa sobre o jogo continuou entre os integrantes do G3 — como o grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette vem sendo chamado pelo público. Analisando a conduta de Caio — que, por ter sido finalista da Prova do Líder ao lado de Gilberto e Fiuk, indicou Arthur ao paredão —, os brothers divergiram de opinião.
— Para mim o Caio está perdidão — disse Sarah.
— Para mim não está não — rebateu Gilberto.
— Ele tem a cabeça da gente e está jogando igual Rodolffo. Ele quer agradar a todo mundo — opinou Juliette.
— Ele tem esse jogo para ninguém se voltar contra ele — chancelou Gilberto.
Os brothers analisaram, ainda, que alguns participantes teriam se aproximado de membros do grupo Camarote pensando na torcida que estes poderiam ter fora do reality. Como exemplo, Sarah citou a amizade do brother Arthur com o rapper Projota.
— Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava. Agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes. É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter, sim.
Juliette argumentou que não crê que a aproximação tenha sido por esta razão, e Gilberto destacou o discurso de permanência do emparedado:
— Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: "As pessoas de que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, me vote". Enfim, mas cada um tem o seu pensamento.
Projota planeja próximos votos
Após ser o mais votado pela casa na formação do último paredão, Projota segue refletindo sobre os cinco votos recebidos dos colegas de confinamento. Em conversa com Arthur e Carla Diaz, o brother revelou que foi surpreendido pelo resultado da votação.
— A partir do momento em que eu fui pela casa, de surpresa, daquele jeito, me pegou. De verdade, foi difícil ali — disse, relembrando a formação da berlinda no domingo. — Até me segurei para não ter nenhuma reação. Não queria ter nenhuma reação.
Carla Diaz, então, revelou que a ida do rapper ao paredão também a surpreendeu.
— Eu achei estranho, também. Achei estranho e fiquei superpreocupada com vocês dois — disse, referindo-se à possibilidade de o cantor disputar a berlinda com Arthur, seu parceiro no confinamento.
O rapper também analisou as chances de Karol Conká ser a eliminada da semana e afirmou se sentir como um alvo da casa para a formação dos próximos paredões — ainda que não entenda o motivo que o levou a ser votado.
— Eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim, me quererem aqui. A partir do momento em que sentir que não querem, então, agora vamos para o jogo — afirmou.
Projetando a continuidade do jogo, o cantor revelou o plano de indicar integrantes do grupo apelidado pelo público de "centrão":
— Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um paredão para alguém. Chegar no João, na Thaís, na Camilla e dar um: "Bem-vindo ao jogo. Agora, vocês estão dentro. Vocês vieram aqui de férias?"
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.