A quinta-feira (18) no Big Brother Brasil 21 foi marcada por revelações de Karol Conká. Um dia depois da festa da líder da semana, a rapper confessou que masturbou Arcrebiano na terceira festa do reality, e que dormiu no meio do ato.
— Eu dormi com a mão dentro da "flauta" — contou à Pocah.
As duas seguiram conversando sobre o ex-participante. Karol insistiu que Carla Diaz dava em cima do modelo.
— É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava no gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo "ei garotão" com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes — disse.
Além disso, ela contou que também sentiu ciúmes da aproximação entre Carla e Camilla de Lucas.
— É normal, só que eu externalizo demais — avaliou.
Em seguida, ela disse ter feito novas amizades no programa.
— Agora tenho novas amigas aqui dentro, e eu gosto de todo mundo que está aqui, não tenho mais problema com ninguém. Vou acolher todo mundo que puder acolher — disse a participante, que já se envolveu em desentendimentos com Lucas Penteado, Arcrebiano, Carla Diaz e Gilberto.
Memória curta
Enquanto a maior parte dos brothers ainda estava dormindo, Arthur conversava com Caio sobre o comportamento geral da casa.
— Confesso que me deixa assim a velocidade com que a galera esquece as tretas — disse. — A galera um dia está xingando e no outro no amor, não é possível. Eu não consigo fazer isso. Às vezes acho que estou fazendo errado — continuou.
Durante a festa de quarta-feira (17), Arthur já havia criticado Gilberto e Pocah. Os dois participantes protagonizaram uma das maiores brigas da edição, com direito a gritos e xingamentos, mas acabaram se acertando na madrugada seguinte.
Virando estrela
Mais tarde, Caio decidiu conversar com Rodolffo sobre o comportamento de Gilberto, Sarah e Juliette.
— Tem hora que eu acho que eles tão virando muito estrela, e podem tentar se aproximar da gente acreditando na nossa força, não sei — disse ao sertanejo.
O fazendeiro também criticou a consultora de marketing digital por ter dito que ela trocava os pés pelas mãos, e reclamou que a advogada falava demais sobre os outros. Disse, ainda, que o doutorando em Economia brincava com todas as meninas, "mas descia a lenha nelas no quarto". Na sala de estar, Juliette também conversou com Arthur sobre o comportamento do pernambucano.
— Ele faz coisas que só ele se ferra. Se ele fosse inteligente ferrava os outros. O Gil é muita emoção, tem coisa que eu nem converso com ele porque ele não administra as paradas — avaliou.