Após ser eliminado nesta terça-feira (9) no segundo paredão do "BBB 21", intitulado nas redes sociais de “paredão dos injustiçados”, Arcrebiano Araújo abriu o coração. Em entrevista ao portal Gshow, Bil, como gosta de ser chamado, contou o que viveu em 16 dias dentro da casa. Ele não fugiu das perguntas, inclusive sobre o caso com a cantora Karol Conká.
O agora ex-brother garante que, desde a primeira prova do líder, sentiu vontade de conhecer melhor a rapper. Vendo as imagens de câmaras que o mostram tentando desviar das inúmeras investidas de Karol, ele justificou que foi apenas receio de agir apressadamente. No entanto, descartou a possibilidade de engatar um romance fora do confinamento.
— Não entrei com objetivo de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre, gosto de mulher que me faz sorrir e eu vi isso nela. Meu intuito não era de fazer casal, mas aconteceu. Não tenho interesse mais, de forma alguma. Já deixei claro para ela que a gente virou amigo — disse.
Mas ele não demonstrou a mesma postura quando o assunto foi Juliette. Ao ficar sabendo que muitos espectadores apostavam no casal, Bil não negou que algo a mais possa surgir com ela quando o reality terminar.
— Aqui fora é outra coisa, aí vamos ver. Ela é muito querida, engraçada — disse.
Segundo ele, um dos motivos é que a paraibana, ao brincar que queria formar um casal "fake", poderia causar mais um motivo de ciúme entre Karol e Carla Diaz.
— Se eu fizesse isso, ia dar um barraco, porque a Karol é estourada, Juliette também — ressaltou.
O maior arrependimento do modelo e instrutor de crossfit foi ter ido dormir, enquanto Karol e Carla discutiam no início da manhã de domingo (7), após a festa.
— Agi errado de ter ido dormir. Esses votos (ele foi eliminado com 64,89% dos votos) foi porque fui dormir. Não queria ter falado com a Karol naquela hora, só a Carla e o Arthur. No dia seguinte todos se afastaram de mim. Foi um conselho da Viih Tube. Eu queria resolver no outro dia. Ninguém quer bater de frente com a Karol lá dentro — admitiu.
Ainda durante a entrevista, Bil comentou que vai torcer para Arthur ser campeão. Na última semana, notou que o amigo estava sendo manipulado e tentou tirá-lo do que chamou de “grupo do mal”. Para o brother, Pocah e Thaís são as “plantas” da temporada e que, juntas com Juliette, serão alvos nos próximos paredões.
— A Pocah, por mais que tenha bom relacionamento com a galera, ela só come e dorme na casa. Não que seja má pessoa. E a Thais é só selfie e look. Ela é uma boa pessoa, mas só faz isso na casa — destacou.
Sobre Lumena, Bil também definiu a baiana como uma “pessoa boa”:
— Pessoa boa, carismática. Respeita muito a opinião da galera. Sempre me respeitou muito. Ela é uma pessoa muito explosiva. Para o jogo, eu não gostei, porque ela se aliou com a galera do mal. Aqui fora acho que não é bom para ela — observou.
Ao ser perguntado sobre quem mais interpreta personagem, a resposta foi Nego Di. Para Bil, o comediante gaúcho está fingindo ser quem não é.
— Ele fala que não faz tal coisa, mas o público tá vendo isso — disse.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.