Já recuperados da Festa da Líder Karol Conká, os participantes do Big Brother Brasil 21 estavam afiados na tarde desta quinta-feira (18). Carla Diaz deu um emoji de banana para Arthur, com quem mantém uma relação amorosa dentro da casa. Depois disso, o instrutor de crossfit notou que a atriz não estava conversando com ele direito.
— Do nada, não está falando comigo — disse para Projota.
— Você não sabe como é um casal? — disparou o rapper.
— Eu não sou casal — respondeu Arthur.
— Aqui dentro é — definiu Projota.
No início da noite, o instrutor de crossfit foi atrás da atriz para conversar. Ele disse que queria entender o motivo pelo qual ela não estava falando direito com ele.
— Você acordou e nem olhou na minha cara — apontou.
Carla, então, explicou que não gostou do fato de Arthur ter recusado o convite para dormir com ela e revelou que ela quem tinha dado o emoji de banana.
— Recusou meu convite pra dormir comigo, fiquei put* — disse.
O instrutor de crossfit, por sua vez, disse que queria deixar a sister confortável, já que ela não estava muito bem após a festa.
— Você me deixa meio maluca, eu não sei o que eu acho de você, você é esquisito — disparou Carla.
— Eu sou horrível pra perceber as coisas, eu fico na minha. Sou canceriano, mas não sou trouxa — respondeu o brother.
— Bananão marrento. O que você tá fazendo que ainda não esta de conchinha comigo? — brincou a atriz.
— Tá achando que sou fácil dessa forma? Ah, dona Carla — brincou Arthur, que em seguida ficou de conchinha com a atriz.
Rodolffo vira alvo
Durante uma conversa com Gilberto, Sarah avisou que há pessoas que acham estranho o jogo de Rodolffo. Para ela, o brother tem que se abrir mais, do contrário, não vai conquistar a confiança dos outros. O doutorando em Economia concorda:
— Acho que ele é o alvo de votos, infelizmente.
Em outro local da casa, o sertanejo também foi alvo de conversa. No jardim, Thais revelou a Pocah e Viih Tube que tem tentado se reaproximar de Rodolffo, mas se sente mal quando conversa com ele:
— Em toda oportunidade que ele tem de me atacar, ele me ataca educadamente. Quando eu falo isso, tem gente que menospreza porque eu não tive treta diretamente, não foi baixaria — aponta.
Gilberto solta a voz
Mais cedo, o doutorando em Economia começou a cantar uma música de Natal no camarim da casa, surpreendendo as participantes que estavam por perto. Sarah e Juliette se aproximaram do pernambucano, e Carla Diaz elogiou a performance:
— Que lindo!
— Ele faz a respiração certinho — disse a consultora de marketing.
— Eu alcanço o agudo, mas não o do tenor — disse Gilberto, referindo-se ao tipo de voz masculina mais aguda.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.