Já se passaram mais de 15 anos desde o lançamento da primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris, mas no Brasil os fãs seguem com a mesma empolgação de sempre frente à série. Prova do sucesso é a chegada do título a mais uma plataforma de streaming no país: a Amazon Prime Video.
O seriado acompanha a juventude problemática de Chris (Tyler James Williams) no Brooklyn, em Nova York, em plenos anos 1980. Matriculado em uma escola fora de seu bairro, onde é o único aluno negro, ele é constantemente alvo de bullying e racismo, o que narra com mais sarcasmo do que drama. Seu único amigo é o nerd Greg (Vincent Martella), que na verdade é tão desajeitado quanto o protagonista.
A vida de Chris não é muito mais fácil em casa. Seu pai, Julius (Terry Crews) está constantemente trabalhando e se nega a gastar qualquer centavo que não seja necessário. Sua mãe, Rochelle (Tichina Arnold), não tem a mínima paciência com ele (ou com qualquer um). Enquanto isso, seus irmãos mais novos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim) parecem melhor do que Chris em tudo.
Antes de chegar ao Prime Video, o título já estava disponível no Globoplay, além de ser exibido pelo canal por assinatura Comedy Central. Livremente inspirada na biografia do ator e comediante Chris Rock, que criou e narra a série, a produção teve quatro temporadas, chegando ao fim em 2009.