Há 15 anos, em setembro de 2005, estreava na televisão norte-americana a sitcom Todo Mundo Odeia o Chris. Livremente inspirada na biografia do ator e comediante Chris Rock, que criou a série, a produção teve quatro temporadas, chegando ao fim com um final ambivalente.
No 88º episódio, Chris descobre que não poderá se formar no Ensino Médio porque se atrasou vezes demais no último ano. Para o aborrecimento dos seus pais, ele decide que não repetirá o ano e sairá da escola com ou sem o diploma. Eventualmente, no entanto, ele aceita tentar a sorte com uma prova que pode equivaler ao diploma, o GED (em inglês, "General Educational Development").
Quando afinal ele descobrirá o resultado da avaliação, no entanto, eis que o episódio — e a série — chegam ao fim. Uma década e meia depois, o ator Tyler James Williams, que interpretava Chris, achou que já era hora de resolver esse mistério.
"FAQ: Chris passou em seu exame e o que aconteceu no final da série?", escreveu o ator em um fio no Twitter, em que respondeu questões frequentes sobre a sitcom e contou curiosidades da produção. "Sim, ele passou e desistiu [da escola]. É o que impulsiona sua jornada na comédia. O final era uma paródia do último episódio de Sopranos, que também foi exibido naquele ano", revelou.