Cerca de 17 anos depois de interpretar o mimado Otávio na novela das sete Da Cor do Pecado, exibida em 2004, Felipe Latgé ainda é lembrado pelo personagem, mesmo já tendo abandonado a carreira de ator. Nesta semana, ele publicou uma série de fotos no Twitter em que aparece ao lado de Giovanna Antonelli, sua mãe na trama.
"Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro", brincou o ator.
Respondendo por que desistiu de ser ator, Felipe disse que passou a infância trabalhando e quis outras coisas para o futuro: "Estava já há muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos. Em Da Cor do Pecado eu tinha nove anos. A última coisa que fiz eu tinha uns 13, 14 anos, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida", explicou.
Atualmente, aos 24 anos, Felipe é diretor de arte em uma agência de publicidade. Nas redes sociais, ele faz sucesso com um meme da época da novela, o "pequeno burguês".