O seriado francês Lupin, um dos fenômenos recentes da Netflix, deve superar a audiência de estreia de outros sucessos da plataforma, como Bridgerton e O Gambito da Rainha. A projeção aponta que a produção deve alcançar 70 milhões de lares nos primeiros 28 dias em todo o mundo, conforme dados apresentados pelo site Deadline.
A estimativa destaca que o número é superior à estimativa de Bridgerton, que tem projetado um alcance de 63 milhões de casas em seu primeiro mês. O Gambito da Rainha, fenômeno no fim de 2020 da plataforma, atingiu 62 milhões no mesmo período.
O relatório também destaca que Lupin foi a primeira série francesa a liderar o ranking de produções mais vistas da Netflix nos EUA. Lançado em 8 de janeiro, o seriado também atingiu o primeiro lugar em países como Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, Polônia, Itália, entre outros.
O ator Omar Sy, que vive o protagonista Assane Diop, comemorou o sucesso em suas redes sociais. "70 milhões, isso é insano! Muito orgulhosos de ver Lupin como a primeira série francesa da Netflix a atingir sucesso internacional. Isso não seria possível sem vocês. Obrigado a todos!", escreveu em seu perfil no Twitter.
Lupin foi lançada no dia 8 de janeiro na Netflix.