O jornalista americano Larry King, 87 anos, teve alta da UTI e está respirando por conta própria, de acordo com a CBS News. Ele está há cerca de 10 dias tratando a covid-19 em um hospital de Los Angeles.
"Ele continua a melhorar. Ele e seus filhos agradecem a todos pela demonstração de apoio e mal podem esperar para levá-lo para casa. Eles também agradecem aos médicos e funcionários do Cedars-Sinai e dos hospitais em outros lugares que estão prestando cuidados a tantas pessoas em circunstâncias extraordinárias", declarou a família em comunicado.
King sofre de diabetes tipo 2 e teve vários problemas médicos nos últimos anos, incluindo ataques cardíacos, câncer de pulmão e angina, uma doença causada pela diminuição do fluxo sanguíneo para o coração.
O apresentador é uma das figuras mais importantes da história da televisão americana, famoso por suas camisas, pelas gravatas multicoloridas, suspensórios e os grandes óculos. Ele apresentou o programa Larry King Live por 25 anos e entrevistou todos os presidentes dos Estados Unidos desde 1974, além de líderes como o palestino Yasser Arafat e o russo Vladimir Putin.