Henri Castelli tem seguido uma dieta especial enquanto se recupera de uma fratura na mandíbula causada pela agressão sofrida no fim do ano passado. Em seus stories, no Instagram, ele mostrou como está sendo sua alimentação:
— Tenho que comer comida pastosa ainda e fria — relatou o ator. — Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco. Não estou falando mal de churrasco, mas que isso aqui está muito bom, está — disse.
Apesar do bom humor nos comentários da rede social, o ator revelou ao Fantástico, no domingo (18), que está tendo dificuldades para superar o trauma.
— Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido, pensa isso no seu rosto. Você vai entender o que estou sentindo — desabafou à repórter Renata Ceribelli. — Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco — acrescentou.
A reportagem também ouviu o advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, apontados como envolvidos na agressão. Conforme ele, o ator "estava alterado, não sei se ele bebeu".
— Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou — reafirmou Dória.
Castelli negou que estivesse bêbado durante o ocorrido e mostrou alguns dos hematomas que ficaram em seu peito.
— Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a Justiça — declarou, bastante emocionado.