Em dia de retrospectiva do ano no Mais Você, Ana Maria Braga homenageou mais uma vez seu colega Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu em novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC. A apresentadora disse que a equipe sente muita falta do colega.
— Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do Mais Você, a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tantos anos de trabalho — disse Ana Maria. — Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele.
O programa exibiu, depois, uma coletânea de clipes engraçados de Louro José no programa.
— A gente ria muito — comentou a apresentadora, emocionada, na volta do VT.
Outra perda
Ana Maria também anunciou mais uma perda na equipe do Mais Você. Na tarde de segunda (28), morreu o cinegrafista conhecido como Tom Tom, vítima de um infarto fulminante. Durante o programa desta terça, a equipe colocou uma flor na câmera que o colega costumava utilizar.
De acordo com a apresentadora, o infarto pode ter sido causado por sequelas da covid-19. Tom Tom teria tido coronavírus e ficado 18 dias internado na UTI, respirando com ajuda de um respirador.
De volta ao trabalho após se recuperar, teria se queixado de formigamento no braço e dito que iria visitar um hospital depois das gravações de segunda. No entanto, no caminho, o cinegrafista, que estava de moto, parou para ajudar uma moça a trocar o pneu do carro.
— No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo — comentou a apresentadora, emocionada.