O ator Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo, deixou o hospital neste final de semana. Ele estava internado desde o dia 25 de novembro, quando foi baleado durante uma briga de trânsito no Rio de Janeiro.
Pelas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo mostrando a "primeira troca de curativo em casa".
— Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa — disse Miranda.
A bala atingiu o rim direito e o intestino do artista, que passou por uma cirurgia de emergência. No vídeo, ele também deu mais explicações sobre o ferimento:
—Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamos, bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera; sobrevivi.
Ele também compartilhou um vídeo que mostra sua chegada em casa e a recepção que recebeu de seu cachorro. "Quando seu amigo está com muita saudade", escreveu ele na legenda.
O caso
O caso ocorreu em Recreio dos Bandeirantes, onde dois carros colidiram e um deles acabou capotando. Conforme o Extra, a mulher que estava nesse veículo contou que foi socorrida por um casal, que discutiu com o motorista do outro carro, um policial militar.
Durante a discussão, o policial teria se exaltado, sacado uma arma e atirado. Miranda, que estaria indo à academia, foi atingido quando parou para tentar ajudar as vítimas.
Uma arma foi apreendida e o policial acabou sendo encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia.