A atriz Beth Goulart publicou um vídeo, na manhã desta sexta-feira (18), reafirmando que a mãe, Nicette Bruno, segue internada. Segundo ela, o quadro é "delicado, mas segue estável". A atualização ocorre após o irmão de Beth, Paulo Goulart Filho, ter se pronunciado via redes sociais desmentindo fake news em que Nicette teria morrido.
— Eu venho aqui esclarecer uma fake news dizendo que a minha mãe havia falecido. Não é verdade, é mentira, graças a Deus — afirmou Paulo, no vídeo que publicou no perfil dele no Instagram, na noite de quinta-feira (17).
O também ator disse que Nicette Bruno permanece internada.
— Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa.
No fim da noite, a Casa de Saúde São José, onde a atriz está internada, também emitiu uma nota de esclarecimento. "A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave", diz o texto.
Paulo Goulart Filho lamentou a propagação do boato sobre a morte da mãe, por isso, achou que era importante dar uma explicação ao público:
— Infelizmente, as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família. Vamos continuar com nossa fé e esperança. Então, cuidado, não acredite em tudo o que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos — concluiu.
Nicette Bruno está internada desde o fim de novembro após ter sido diagnosticada com coronavírus. Dias depois, o quadro de saúde da atriz se agravou, tendo de ser entubada e fazer hemodiálise.