O confeiteiro Buddy Valastro, chef do reality Cake Boss, disse que corre o risco de nunca mais voltar à cozinha depois de ter sofrido um acidente na mão. Ele se machucou em setembro, enquanto arrumava um armador de pinos de boliche, e teve de passar por três cirurgias.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Valastro disse que está se sentindo bem e com ânimo, mas que tenta ser realista em relação ao seu futuro na cozinha.
— Eu não sei o quanto vou ser capaz (de voltar a fazer bolos). Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei — disse.
Ele diz que a mão ainda está bastante "rígida" e que o inchaço pode levar um ano para diminuir, dependendo dos resultados que ele obter com a fisioterapia. Ele acredita que fará ainda mais duas cirurgias.
— Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará com os nervos... E os nervos foram muito prejudicados. Meus dedos estão dormentes no meio. Eles sempre vão ficar dormentes e rígidos...
Apesar das dificuldades com a mão direita, o confeiteiro de 43 anos disse que pretende trabalhar com a mão esquerda, descartando a ideia de trabalhar apenas como orientador em Cake Boss.