Em entrevista ao programa Today, o confeiteiro e apresentador do reality Cake Boss, Buddy Valastro, falou pela primeira vez sobre o acidente que o hospitalizou na última semana. Ele contou que se machucou enquanto jogava boliche na pista que tem em casa.
— A máquina (de pinos de boliche) parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão.
Ao todo, foram cinco minutos até conseguir soltar a mão que ficou presa na máquina.
— Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando — seguiu o confeiteiro.
Após o acidente, o confeiteiro teve de passar por duas cirurgias na mão. Ele contou que está se recuperando bem, mas que o acidente foi "surreal".
— Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar.