O domingo (4) marcou a segunda apresentação das mulheres na Dança dos Famosos 2020. Além do estilo diferente, este foi o primeiro dia em que as performances foram realizadas sem o uso de máscaras pelas celebridades no Domingão do Faustão. A Globo reafirmou o seguimento restrito dos protocolos de segurança, inclusive com a realização de testes do tipo PC-R para checar que os envolvidos não estão com covid-19.
No júri artístico, as notas foram dadas pela atriz Cleo Pires, o narrador Cléber Machado e o vocalista do Falamansa, Tato. Guiadas por seus professores, as mulheres comandaram a noite com coreografias dedicadas ao forró. A primeira a se apresentar foi Luiza Possi, que dedicou sua performance à família com o Forró do Xenhenhém, composição que se popularizou com Elba Ramalho. Na sequência, Lucy Ramos trouxe Forró do Pega-rela, de Nando Cordel; e Guta Stresser dançou Coração Bobo, de Alceu Valença.
A metade final das performances foi toda dedicada a canções de Luiz Gonzaga: Isabeli Fontana, com Forró Número 1; Giullia Buscacio, em Vem Morena; e Danielle Winits, encerrando com Sebastiana.
Ao final, as notas dos jurados e do público foram somadas à primeira apresentação das mulheres, realizada 15 dias atrás. No acumulado, Dani Winits assumiu a liderança, ao cravar 117,9 pontos. O escore final seguiu com Lucy Ramos (117,6), Luiza Possi (117,4), Giulia Buscacio (117,2), Isabeli Fontana (116,3) e Guta Stresser (115,6).
No Twitter, a Dança dos Famosos marcou presença entre os assuntos mais comentados e figurou entre os Trending Topics.