Depois que saiu do confinamento do BBB 20, Mari Gonzalez tem mantido contato virtual com algumas pessoas da casa. Apesar de não ter tido problemas sérios com ninguém e de ter resolvido problemas com Manu antes de ser eliminada do programa da Globo, não é com ela que Mari mais fala.
Mari revelou que só tem mantido papo com as "canceladas": Marcela, Flay, Ivy e Bianca Andrade. O grupo foi criado por Flay. De fato, todas elas saíram da casa com pontos negativos com o público. Enquanto Bianca quase se envolveu com Guilherme enquanto ele namorava Gabi, Marcela foi acusada de magoar pessoas e só dar apoio a Daniel, Ivy de racismo e Flay não teve apoio popular após briga com Rafa.
Em live com o influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Mari revelou que não sente mágoa dos homens da casa mesmo após descobrir que eles tramaram um plano de sedução para prejudicá-la fora.
— Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa — disse ela sobre Lucas Gallina.
Sobre Hadson, diz ter a mesma opinião.
—Não tenho mágoa nem nada, mas não gostaria de dar uma carona para ele — comentou em brincadeira que testava quem poderia receber uma carona da ex-sister.
Sobre Petrix, ela disse que saber o que ele tinha feito no confinamento foi surpreendente:
— Para mim, foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste.