Os últimos 10 participantes do Big Brother Brasil 20 foram homenageados na festa da noite desta quarta-feira (1°). Batizado de Top 10, o agito contou com shows virtuais de Maiara e Maraisa, IZA, Vitor Kley, Pedro Sampaio e Thiaguinho.
Antes de abrir a pista, Tiago Leifert explicou ao público que, a partir de agora, a festa do meio da semana não será mais destinada ao líder, como vinha acontecendo desde o início do programa. O motivo é a reta final da competição, que poderá alterar a dinâmica do jogo.
Gizelly, atual líder da casa, não gostou muito e reclamou para algumas sisters:
— Queria ver meu carão ali, nada a ver essa festa — disse a advogada, referindo-se a um painel que era colocado no pátio durante a festa com a foto do rei ou da rainha.
De maneira geral, porém, o agito foi marcado por um clima amistoso e de paz entre as sisters e Babu, único homem que permanece no reality. Rafa Kalimann, que faz aniversário nesta quinta-feira (2), ganhou um parabéns surpresa dos confinados.
Papo sobre jogo teve pouco também. Manu revelou para Rafa que só sentiu o resultado do paredão que determinou sua permanência na casa um dia depois.
— Então não quer dizer que eu sou uma das pessoas mais odiadas do Brasil? — perguntou a cantora.
— Se fosse, você tinha saído — afirmou Rafa.
Já Mari foi tentar puxar assunto com Flayslane, que estava isolada em um canto. A cantora, no entanto, não reagiu bem:
— Você está de cara feia, sorria — comentou Mari.
— Não estou de cara feia. Que cobrança — disparou Flay.