O ator americano Orlando Brown, 32 anos, disse que foi abusado sexualmente por Will Smith. A acusação foi feita por ele em um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), em que aparece visivelmente transtornado. Brown também disse que é um "filho abandonado de Michael Jackson", com quem Smith teria tramado o abuso.
— Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço! — disse Brown.
Nas redes sociais, usuários alertam que o artista parecia afetado pelo uso excessivo de drogas. Ele ficou conhecido pelo público por ter vivido Eddie, no seriado adolescente As Visões da Raven.
Não é a primeira vez que ele faz acusações nas redes sociais. Em janeiro, ele falou em vídeo que teria tido relações sexuais com Nick Cannon, ex-namorado de Mariah Carey.
Dois anos antes, em janeiro de 2018, a ex-namorada de Brown o acusou de violência doméstica. Meses depois, foi detido em Las Vegas por posse de crack e resistir à prisão, mas foi liberado horas depois.