A série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix, foi mais vista em seus 10 primeiros dias na plataforma do que a segunda temporada de Stranger Things. Os números são da empresa de pesquisa Nielsen, e incluem apenas espectadores americanos, apontando que 34,3 milhões de lares nos EUA sintonizaram a nova produção do serviço. No mesmo período de 10 dias, 31,2 milhões de americanos viram a segunda temporada de Stranger Things.
A série documental , contudo, ainda perde para a terceira temporada da ficção científica, que foi vista por 36,3 milhões em 10 dias.
A Nielsen também mediu a audiência minuto a minuto, fazendo uma média de quantos usuários da Netflix estavam acessando A Máfia dos Tigres a cada momento - a resposta foi 19 milhões, novamente mais que Stranger Things 2 (17,5 milhões) e menos que Stranger Things 3 (20,5 milhões).
Outro dado curioso das estatísticas apresentadas é que a "divulgação boca a boca" fez com que A Máfia dos Tigres crescesse muito sua audiência com o passar dos dias após sua estreia. No primeiro dia, por exemplo, a série foi vista por apenas 741 mil usuários, número que pulou para 1 milhão no terceiro dia, e 2 milhões no sétimo.
Em sete episódios, a série documental expõe a história de Joe Exotic, ex-proprietário de um zoológico particular conhecido por seus felinos selvagens. A rivalidade entre ele e Carole Baskin, uma ativista dos direitos animais, é um dos destaques da trama.